Dizer que propaganda é a alma do negócio muito gente diz, mas provar por A+B esse ditado é outra história.
Os publicitários Will Ferrari e Alexandre Freire e o ilustrador Guilherme Cruz resolveram ir a campo e mostrar que propaganda faz diferença SIM. Para isso, eles criaram o Candy Project.
Em um semáfaro no Butantã, São Paulo, os dois encontraram Tiago, um vendedor de balas que trabalha, em média, cinco horas para vender um total de 250 de suas balas.
A ideia do projeto, além de ter provado o poder da propaganda, foi mudar o mundo. Começando por uma pessoa. Pedindo licença para mexer na famosa frase de Neil Armstrong, pode-se dizer que Candy Project é um grande salto na vida de um homem e um pequeno passo para a humanidade.
Explicando em miúdos, o projeto funciona assim: os dois publicitários criaram títulos divertidos acompanhado de ilustrações para vender os produto de Tiago. Confira o video case.

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Postado por André via Hypeness

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André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.