He took his skin off for me (Ele tirou sua pele por mim, em tradução livre) é o resultado de dois anos de trabalho do diretor londrino Ben Aston, que apresentou o curta em seu projeto final do curso de cinema na faculdade London Film School.

HeTookHisSkinOffForMeWeb

Para produzir o vídeo, o diretor iniciou uma campanha de financiamento coletivo e atingiu a meta de produção do filme que, por incrível que pareça, não possui qualquer efeito criado digitalmente. O personagem foi concebido com maquiagem e uma roupa composta com mais de mil músculos falsos.

O curta relata a história de um homem que decidiu tirar a própria pele a pedido da esposa. Com o tempo, o casal passa a viver com as consequências dessa decisão e guia o expectador para um final intrigante. A metáfora do filme talvez esteja no fato de uma pessoa se despir dos seus segredos.

he-took-off-his-skin-for-me

Em uma relação, às vezes nem tudo precisa ser muito transparente. Excesso de honestidade, por exemplo, pode ferir o parceiro e complicar as coisas. Pelo menos essa foi a minha leitura sobre o filme. Assista e deixe nos comentários suas impressões sobre o filme.

 

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.