O Fórum de Marketing Digital 2014 vai passar por 14 capitais brasileiras e a próxima etapa será em Vitória. O evento acontece no dia 16 de abril, a partir das 8h, no Hotel Golden Tulip Porto Vitória. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade e entusiastas do mundo digital.

Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado.

Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Mercado Livre, Vitrio e muito mais!

“Ano passado, Vitória nos surpreendeu positivamente, com evento lotado, presença de importantes profissionais e debates de alto nível. A cada ano, a cidade prova que o mercado continua a crescer e possui potencial para se desenvolver no segmento de marketing digital. Que venha mais um grande evento”, disse Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Confira aqui nossa programação completa!

vitoria_facebook

Venha compartilhar conhecimento! Muito networking, relacionamento e entretenimento juntos, sempre com interesse em alavancar os negócios através da internet.

Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!

Aos interessados há descontos para inscrições até o dia 08/04. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para forum@digitalks.com.br ou acessar

http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-vitoria-2014/

O projeto é oferecimento da Dinamize, Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, DialHost, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Mercado Livre, Next Target, Performa Web, Putz, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Uber Digital, Vitro e WebStorm.

Sobre o Digitalks

Empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, o Digitalks mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentar os negócios entre as empresas do setor. No início desse ano, criou um portal de conteúdo e revista impressa, com notícias, artigos e indicadores de mercado.

Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais em 19 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, a empresa cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.

 

Postado por André

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.