Aqui em terras tupiniquins, comemoramos o Dia dos Namorados em uma data diferente do restante do mundo. Não é o tradicional Valentine’s Day, em fevereiro. São o 12 de junho que embala o coração dos apaixonados (e move o comércio), é quando acontecem a troca de presentes e as declarações amorosas.

Também por aqui, há 25 anos toca uma música sobre um casal que se conhece, se apaixona, casa e passa por todos os outros desafios de uma relação. Depois de inúmeras paródias e clipes criados por amadores, a Vivo rebocou a canção para o seu novo conceito de que O Amor nos Conecta (na minha opinião o melhor conceito entre operadoras) e em produção da O2 Filmes e criação da Agência África traduziu a música do Legião em filme. Verdadeiro advertisement, bem propício e apropriado.

http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw

 

Postado por André

Written By

André Fantin

Editor do Repertório Criativo, publicitário e escritor por teimosia. Atualmente vive na Irlanda em busca de inspiração.