Como comentei no Twitter e Facebook dias atrás, criamos uma nova coluna aqui no blog chamada Repertório de Mercado. Sempre recebemos sugestões de pautas de agências e veículos do Brasil todo, mas não tínhamos muito como aproveitar, então achamos melhor reunir o conteúdo em um único post para mostrar o que vem acontecendo no mercado publicitário.
Por enquanto, estamos na fase de teste para ver se esse tipo de conteúdo agrada aos leitores (acredito que sim) e se as agências vão entender o que estamos propondo. Aqui no Repertório de Mercado vamos receber os trabalhos que elas criam, produzem e colocam para veicular e não eventos que estão organizando, ok? Para isso, vá para a página anuncie. Hehehehe
A periodicidade vai depender da demanda de releases que recebermos, mas não deve passar de um post por semana. Confira abaixo os estreantes da Repertório de Mercado.
Danza “congela” o tempo em campanha do Hospital Metropolitano
Em 2011, o Hospital Metropolitano comemora os seus 15 anos. E para mostrar a importância que o tempo tem na história do hospital e na vida das pessoas a quem atende, o Metropolitano lança sua campanha de aniversário com o conceito: O tempo transforma as coisas. A gente transforma o tempo.
A ideia da campanha composta por outdoors, busdoors, anúncios, banner de internet, spot e filme, é mostrar que o tempo é um agente transformador na vida de todos, mas para que essas transformações sejam positivas, é preciso viver com saúde, de olhos atentos à vida.
height=335Ficha técnica:
Anunciante: Hospital Metropolitano
Título: Tempo
Criação: André Fantin e Lucas Santiago
Direção de Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Produção Gráfica/RTVC: João Grillo
Arte Final: Fausto Trugilho
Atendimento: Luiza Wagner e Letícia Laranja
Tráfego: Marlene Huerta
Planejamento: Mariana Lelis e André Basílio
Mídia: Felipe Manno
Produtora de Vídeo: Vitória Vídeo
Produtora de Áudio: Maria Viola
Fotografia: Sagrillo
Direção Filme: Luiz Flávio Zanom Breda
Aprovação: Remegildo Gava, Benoni Santos e Valéria Fracaroli
Animação em 3D abre nova campanha
Com cores, movimento, interatividade, boa música e cenários sugestivos filme ensina que é divertido aprender
Uma colorida animação em 3D, com o título “É Divertido Aprender” é o comercial de TV que abre a nova campanha da agência Scama e produtora Stolnicki, do Rio de Janeiro, para o Colégio pH que tem mais de 6500 alunos no Rio e em Niterói. Dirigido por Ique Gazzola e com pós-produção da Plano Z, o filme mostra, de forma lúdica e criativa, os personagens Sofia e Rafael interagindo com as crianças em cenários que remetem às matérias estudadas durante o ano letivo.
O comercial começou a ser veiculado nos canais Globo, Disney XD, Discovery Kids, Disney, Cartoon, SporTV e Globonews. A campanha tem ainda anúncios para jornal e revista, spot para rádio e material de apoio.
height=335Ficha técnica:
Agência: Scama
Produtora: Stolnicki
Diretor: Ique Gazzola
Pós-produção: Plano Z
Criação: Luís Parente e Gabriel França de Carvalho
Diretor de Criação: Gabriel França de Carvalho
Atendimento: Thaís Souza
Mídia: Carolina Moliterni
Aprovação: Márvio Lima e Renata Giordano
Finalização: Caroline Artini
Leave a Comment